QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMOU NA GRAND ARENA DO MMA

A cidade de Coari é sem dúvidas uma terra de capeões. O COARI CHAMPIONS consagrou os atletas da terra do gás no primeiro evento de MMA gratuito do Município realizado pela prefeitura local.

QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMA NA GRAND ARENA DO MMA

O evento foi realizado neste sábado (31), por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Os lutadores foram ao octógono e deram um verdadeiro show na modalidade.

Mais de seis mil pessoas prestigiaram o evento de MMA inédito e GRATUITO. Ao todo foram 13 lutas em diversas categorias que movimentaram a cidade. Os lutadores coarienses foram destaque durante a disputa e venceram a maioria dos combates.

QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMA NA GRAND ARENA DO MMA

O prefeito de Coari, Adail Filho, que participou do evento, falou da importância da iniciativa, tanto para o esporte local, quanto para o entretenimento. “Queremos garantir, além de uma bela cidade, diversão para a nossa população. Além disso, promover este esporte e fortalecer nossos atletas são prioridades da nossa gestão”, afirmou

QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMA NA GRAND ARENA DO MMA

Foram mais de seis horas evento. Nas duas lutas principais, os atletas coarienses se destacaram e na grande final do GP 57kg Girliade Silva venceu lutador Yan Ferraz do município de Itacoatiara. Em seguida, na final do GP 61kg, Fábio Henrique, de Coari, venceu por decisão unânime, Charles Gomes de Manaus.

QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMA NA GRAND ARENA DO MMA

O Secretário da SEMJEL, Markeyson Santos fez um agradecimento especial"  quero aqui agradecer ao povo que lotou o GM3 para prestigiar nossos campeões Coarienses no I Coari Champions que está na história por ser o primeiro evento de MMA gratuito do Amazonas. Markeyson acrescentou que " O esporte vive um novo momento com a ênfase que a gestão do Prefeito Adail Filho e Mayara Pinheiro vem dando em todas as modalidades. Parabéns a todos atletas pelas grandes e maiúsculas vitórias, mostrando que Coari é um celeiro de campeões. Muito obrigado aos empresários pelo apoio de acreditar que através da parceira público e privado podemos construir um futuro bem melhor"

QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMA NA GRAND ARENA DO MMA

Jameson Oliveira o Pistoleiro de Coari e Milson Barão de Coari vencem suas lutas por nocaute.  Jameson venceu Otaniram de Manaus e Milson Barão venceu Iraúna de Manacapuru.

QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMA NA GRAND ARENA DO MMA

Com muita técnica e habilidade o início do Card Principal levou o público ao delírio. A coariense Fabiulane Neves venceu por finalização a lutadora Kettlen Esquentadinha.

Em seguida, em uma luta bastante desafiadora o coariense Jonathan Lira venceu por unanimidade o também coariense Max Açaí. Vale lembrar que Jonathan Lira(Joaninha) subiu 2 categorias para encarar e vencer esta grande luta.

QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMA NA GRAND ARENA DO MMA
Lucas Rocha do município de Coari mais uma vez mostrou sua habilidade e venceu por nacaute técnico o lutador Alex Chagas de Manaus.

QUADRA DO GM3 EM COARI SE TRANSFORMA NA GRAND ARENA DO MMA

Marcos Sabadin (eleito o Melhor Announcer do Brasil pelo Prêmio Osvaldo Paquetá, o Oscar do MMA Nacional) fez o que sabe fazer de melhor: Uma apresentação de excelência. Com muita responsabilidade e competência, mais uma vez  levou  o público ao delírio. O Evento realizado pela Prefeitura local, através da SEMJEL teve o  patrocínio do comércio local: Pedrinho Material de construção, Constru-tintas, J.A gás, LS Material de construção, VR construções, Future Digital, Coari Cartucho e Supermercados Rodrigues.

 

CONFIRA O RESULTADO OFICIAL:

Coari Champions

31 de Março de 2018 Coari Am.

- FINAL DO GP 61KG
10- Fábio Henrique venceu Charles Gomes por decisão unânime (29-24,29-25,29-26)

- FINAL DO GP 57Kg
9- Giliarde Silva venceu Yan Ferraz por Nocaute técnico a 3m11s do 2R.

8-Milson Castro venceu Iraúna Andrade por finalização a 59s do 1R.

7-Jameson Oliveira venceu Otaniram Matos por Nocaute técnico a 3m10s do 3R.

6-Lucas Rocha venceu Alex Chagas por Nocaute técnico a 2m54s do 1R.

5-Jonathan Lira venceu Max Açai por decisão unânime (30-27,30-26,29-24)

4-Fabiulane venceu Ketlen Esquentadinha por finalização a 1m56s do 1R.

    CARD PRELIMINAR

3-Bruno Souza venceu Warllem Lobo por decisão unânime ( 29-28,28-26,28-26)

2 Luta Gp61 - Charles Gomes venceu Washington Valino por Nocaute técnico a 1m40 do 1R.

1 Luta Gp61 - Fabio Henrique venceu Alexandro galerito, por finalização a 2m20s 1R.

2 luta Gp57-Yan Ferraz (Macapá, venceu por decisão majoritária) Anderson Soares

2- 1 luta Gp 57 - Giliarde Silva (Coari, venceu por nocaute técnico aos 2m54s no 2R) William Souza(Manaus)

1-Sandro Dantas(Coari, venceu por finalização no final do 2R) Oslione Silva (Coari

 

Texto de colaboração: Assessoria da prefeitura/ Thiago Pinheiro

Fotos: Cedidas pela organização do evento.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Comentários

Enviando Comentário Fechar :/